cross fire dicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

forum do Crossfire dicas meu blog


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras do Blog e do Fórum

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras do Blog e do Fórum Empty Regras do Blog e do Fórum Sáb Ago 07, 2010 7:01 pm

Admin

Admin
Admin

Bom aki vou postar as regras do blog e do forum, pq sem regras eles ficam uma bagunça...

1º) não fale mau do blog, dizendo que é tudo copiado e qe este blog não presta, se é copiado, qual o problema? ele tem créditos, e esta ali para ajudar ou oq vc pensa q ele ta fazendo ali Suspect ? e além do mais todos os tópicos dizem assim: se for copiar ponha créditos. Eu boto créditos, e os que não tem são meus, isto esta escrito na descrição do blog.

2º) não avacalhe nas enquestes do blog, ela esta ali para você dar a sua opinião não pra avacalhar e postar comentarios inuteis -.-'

3º) Todos os Comentários e recados idiotas e inuteis serão removidos pq n tem nada para estar lah.

4º) se você le regularmente o blog gosta dele comenta nele siga-o e se quiser espalhe-o lol!

5º) na area de perguntas e respostas n crie um novo tópico com a sua pergunta, só fassa-a no post q EU FIZ. (de perguntas e respostas), caso contrario tomara um warn. Veja na area de avisos o tópico sobre warn.

6º) não se passe por moderador nem administrador, caso contrario levara warn

7º) Nao insulte membros do fórum, causa warn

8º) Leia todas as regras, e principalente, siga-as, pois elas não estão ali por acaso não
.


Bom então vou ficando por aki, mta coisa para fazer ainda no blog e no forum.

Atenciosamente... [Admin]Gugund



Última edição por Admin em Dom Ago 08, 2010 2:42 pm, editado 2 vez(es)

https://crossfiredicas.forumeiros.com

2Regras do Blog e do Fórum Empty Re: Regras do Blog e do Fórum Sáb Ago 07, 2010 9:22 pm

-FeniiX-

-FeniiX-

Boa iniciativa, quem não respeitar as regras rigidamente eu darei warn, continue assim Gugund.

Atenciosamente... [Mod]-FeniiX-

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Equipe do Forum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos